sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

SÓCIOS DA PWC BRASIL VEM À SALVADOR PARA CONGRESSO SOBRE EMPREENDEDORISMO

Redação - 29/11/2018 11:59

Jovens empreendedores de todo o país se reúnem em Salvador durante o 24º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (CONAJE) e, entre as presenças confirmadas, estão sócios e especialistas da PwC Brasil – uma das quatro maiores empresas de auditoria e consultoria no mundo – que virão à capital baiana especialmente para participar do evento, além do gerente sênior da PwC em Salvador, Felipe Sanches. O 24º CONAJE acontece de 28 a 30 de novembro no Gran Hotel Stella Maris e tem uma programação com palestras, painéis de debate e oficinas.

Entre os temas abordados está a oficina ‘Megatendências do Agronegócio e Governança Corporativa’, que contará com a participação de três especialistas da PwC: Ricardo Varrichio, sócio de consultoria tributária e societária; Joaquim Amaral, gerente de consultoria tributária e societária; e Raphael Garrone, analista sênior de Agribusiness.

“Na nossa oficina iremos focar em dois temas de alta relevância.  Um deles será baseado no estudo da PwC sobre as megatendências globais e sua correlação com o desenvolvimento do agronegócio. Já o segundo tema abordado será Governança Corporativa e Sucessão Familiar, uma vez que muitos dos jovens empreendedores do agronegócio encontram desafios importantes na linha de sucessão dos patriarcas/matriarcas no agronegócio”, relata Varrichio. A oficina acontece na quinta-feira, 29 de novembro, das 8h30 às 12h30.

O gerente sênior do Escritório da PwC em Salvador, Felipe Sanches, também integra a programação do 24º CONAJE. Ele irá falar sobre análise de riscos na implantação de programas de integridade, cujas diretrizes constam na Lei anticorrupção. Para tanto, Sanches participa da Oficina ‘Implantação de Compliance em Organizações’, que acontece no dia 29 de novembro, das 14h às 18h.

Quem também marca presença é Maria José Cury, responsável pela Comissão de Prática para Gênero no Comitê de Diversidade e Inclusão da PwC. Ela integra o painel ‘ELAS: as vozes femininas do empreendedorismo’, que acontece no dia 30 de novembro das 10h30 às 12h. Cury também participa do  Painel ‘Brasil MegaStartups’, programado para ser realizado no mesmo dia, das 13h30 às 15h.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.