sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

SETE BAIRROS DE SALVADOR FICARÃO SEM ÁGUA HOJE PARA MANUTENÇÃO

Redação - 27/11/2018 07:00 - Atualizado 27/11/2018

Os moradores da região do Subúrbio Ferroviário de Salvador precisarão economizar água durante esse final de semana. Isso porque, conforme informou a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) nesta sexta-feira (23), o abastecimento na região será temporariamente interrompido a partir das 8 horas da próxima terça-feira (27).

O fornecimento será suspenso para que possa ser feita manutenção periódica e lavagem em equipamentos do parque de reservação de Valéria.Ficarão sem água as localidades de Paripe, São Tomé de Paripe, Bate Coração, Vila Naval, Ilha de São João, Bairro da Felicidade, Tubarão, Periperi, Nova Constituinte, Coutos, Alto de Coutos, Vista Alegre, Fazenda Coutos e parte de Praia Grande. O serviço está previsto para se concluído no mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente. A previsão de regularização completa é em até 24 horas.

“Recomendamos que, durante o período, os moradores façam o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares. Não sentirão os efeitos da interrupção os imóveis com reservatório domiciliar cuja capacidade seja suficiente para atender as necessidades diárias de consumo de seus moradores”, disse a Embasa em nota.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.