quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

BRUNA MARQUEZINE VAI A EVENTO SEM SUTIà E DECLARA: “NÃO GOSTO DE SUTIÔ

admin - 27/11/2018 18:20

Bruna Marquezine esteve no Museu da Imigração, em São Paulo, na noite de segunda-feira (26), para prestigiar um evento da Head & Shoulders, e bateu um papo com QUEM sobre o look “livre, leve e solta”.

“Eu não gosto de usar sutiã, não”, começou ela, que deixou a lingerie em casa. “Usei muito na fase de adolescência, quando você ainda não se aceita, não se sente bem com seu corpo, tem um pouco de vergonha”, completou ela, que disse que sentia “menos mulher” por conta dos seios.

“Eu não aceitava ter seios pequenos e eu tinha amigas que tinham seios grandes. Eu ficava agoniada na escola, queria ter seios, achava que seria mais feminina por causa disso. Passei por várias fases, passei por fase de querer por silicone…”, ainda revelou a atriz, que ainda deu uma dica de autoaceitação e empoderamento feminino na conversa.

“Hoje me sinto tão bem. Acho tão feminino. Não vejo nenhum problema [não usar sutiã]. Não sei porque em 2018 as pessoas encanam com sutiã, com bico do peito. Justamente a parte que o homem tem igual é o que querem que a gente esconda, não é o volume”, analisou a atriz.

“No Carnaval, se eu estampar o bico, tudo bem, não tem problema. Mulher pode aparecer o volume, mas não pode mostrar o bico, mas bico homem tem igual”, ainda disse ela sobre a “polêmica” de se deixar os seios em evidência.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.