sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

BOLSONARO VOLTA A BRASÍLIA NESTA TERÇA-FEIRA PARA REUNIÕES COM AUTORIDADES

Redação - 27/11/2018 06:52

O presidente eleito Jair Bolsonaro retorna a Brasília nesta terça-feira (27) para se reunir com autoridades, políticos e integrantes da equipe de transição de governo. Ele deixou o condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, às 5h35, em direção à Base Aérea do Galeão, na Ilha do Governador, de onde deve decolar às 7h.

De acordo com a assessoria, Bolsonaro deve passar o dia no CCBB da capital federal, onde se concentram as atividades de transição de governo. A manhã será dedicada a despachos e reuniões internas e, durante a tarde, ele receberá visitas de autoridades. A previsão é de que ele retorne para o Rio de Janeiro na quarta (28).

O presidente eleito viaja com o deputado federal Hélio Bolsonaro (PSL), a deputada estadual do Rio Alana Passos (PSL) e os filhos Renan Bolsonaro e o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Esta é a quarta vez que Bolsonaro viaja à capital desde a vitória nas urnas, em 28 de outubro. A expectativa é que Bolsonaro defina nos próximos dias os nomes de mais ministros, como aconteceu nas passagens anteriores do presidente eleito pela capital federal.

O presidente eleito já anunciou os nomes de 15 futuros ministros, mas não houve anúncio para algumas pastas, entre as quais Meio Ambiente e Infraestrutura. Segundo a colunista do G1 Andréia Sadi, o presidente avalia nomear o general do Exército Joaquim Brandão para o Ministério da Infraestrutura.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.