sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

NOVO PORTAL DA CÂMARA DE SALVADOR SERÁ LANÇADO NA TERÇA

admin - 26/11/2018 20:45

O novo portal da Câmara Municipal de Salvador (www.cms.ba.gov.br) será lançado pelo presidente da Casa, vereador Leo Prates (DEM), na tarde desta terça-feira (27). Como afirma o presidente, o website reforça as ferramentas de comunicação que ampliam a transparência do Legislativo Municipal e aproximam ainda mais o cidadão da Casa e dos 43 vereadores.

“Entre as novidades, estão a adequação do layout para a versão mobile, uma vez que grande parte dos acessos acontece via celular. Por isso, estamos lançando um site totalmente responsivo, facilitando as consultas por parte de toda a sociedade, que pode acompanhar nosso dia a dia também na palma da mão”, diz Prates.

Através do portal, o cidadão tem acesso a toda a produção legislativa, aos projetos do Executivo Municipal, à Ordem do Dia com as discussões e votações no Plenário Cosme de Farias, ao trabalho das comissões, à prestação de contas, aos relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal, ao orçamento anual, às despesas e às licitações, entre outros documentos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.