sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

BOLSONARO BUSCA ‘NOME TÉCNICO BOM’ PARA PASTA DA EDUCAÇÃO

Redação - 22/11/2018 08:05 - Atualizado 22/11/2018

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta quinta-feira (22) que busca um nome técnico para o Ministério da Educação, informa o G1. Ele disse, ainda, que não sabe quando vai definir o nome do futuro ministro. Ele conversou rapidamente com jornalistas na chegada à Marinha, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para encontro com os comandantes indicados para as Forças Armadas.

Questionado sobre sua escolha para o Ministério da Educação, Bolsonaro disse que é necessário “ter um bom nome técnico que realmente faça”. “É um ministério importantíssimo, como outros. É ali que está o futuro do Brasil”, afirmou. “O Brasil não pode ir pra frente com a educação dessa maneira”, completou. Bolsonaro também foi questionado sobre suposta escolha do professor Mozart Neves Ramos, diretor do Instituto Ayrton Senna. “Não tem nada. Está cheio de fake news”, respondeu.

Após o nome de Mozart circular como possível ministro nesta quarta-feira (21), Bolsonaro publicou no Twitter que o nome para comandar a Educação ainda não estava definido. “Informo que até o presente momento não existe nome definido para dirigir o Ministério da Educação”, publicou o presidente eleito na rede social.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.