terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5077 Dólar 5.1905

ZONAS TURÍSTICAS BAIANAS SÃO APRESENTADAS EM 11 CIDADES BRASILEIRAS

Redação - 21/11/2018 20:59

A Bahiatursa integra-se às 11 etapas do Roadshow Redescubra Porto Seguro – Bahia, que acontece até o dia 6 de dezembro em 11 cidades brasileiras com a expectativa de impactar mais de mil profissionais de turismo. Apresentações das 13 zonas turísticas e a presença em rodadas de negócios garantem à Superintendência de Fomento ao Turismo a aproximação com um público profissional selecionado e a possibilidade de um contato mais estreito com agentes de viagem de estados como São Paulo e Minas Gerais, que estão entre os principais emissores para a Bahia.

O evento, que consiste em apresentações itinerantes, acontece em Goiânia (GO), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e em São Paulo, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas (SP). “Temos ainda a oportunidade de estreitar relações com profissionais e promover e incrementar o fluxo turístico para a Bahia de estados como Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

As cidades selecionadas para receber o roadshow, conforme a organização do evento, foram escolhidas de acordo com a conectividade aérea, com o potencial emissivo e pela indicação dos principais operadores turísticos. As etapas, que acontecem em hotéis/salões de eventos, têm quatro horas de duração com apresentação de Porto Seguro, rodada de negócios entre empresários locais e profissionais do turismo e coquetel de networking. A Bahiatursa será responsável pelas boas-vindas aos convidados.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.