quinta, 03 de abril de 2025
Euro 6.37349 Dólar 5.7477

REPÓRTER DIZ QUE NÃO HOUVE ASSÉDIO OU ABUSO DE COLEGA

Redação - 19/11/2018 17:27

Fabíola Andrade, repórter da TV Globo voltou atrás e negou que tenha sido abusada ou assediada por um auxiliar de filmagem durante o jogo entre Corinthians e Vasco, ocorrido no último sábado (17). Ela diz que conversou com o colega nas últimas horas e esclareceu a cena. Na madrugada de domingo para segunda-feira, o primeiro vídeo a circular nas redes sociais deu a impressão de que o profissional teria passado a mão nas nádegas da repórter.

“Conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos. Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa durante a transmissão, situação comum em dias de jogos”, explicou, em post no Instagram.

Fabíola, no entanto, negou o ocorrido. “Agradeço todas as manifestações de apoio e solidariedade, seja de amigos, seguidores, telespectadores, clubes e movimentos que lutam pelo respeito e pela igualdade de gênero. O episódio serviu para mostrar, mais uma vez, que essa luta se fortalece cada vez mais”, completou a jornalista.

https://www.instagram.com/p/BqX0q_uHu_k/

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.