terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.4894 Dólar 5.1195

PUBG E CALL OF CTHULHU FORAM OS DESTAQUES DA SEMANA

Redação - 19/11/2018 10:00 - Atualizado 19/11/2018

O anúncio da versão de PlayerUnknown’s Battlegrounds para PS4 e a chegada do game ao serviço Xbox Game Pass foram os grande destaque da semana. Análises de Call of Cthulhu e Spyro Reignited Trilogy, novidades sobre games na Black Friday e Magic The Gathering Arena também foram notícia. Confira o resumo da semana do mundo dos games no TechTudo.

Domingo

Overwatch é o jogo de tiro em primeira pessoa competitivo da Blizzard, disponível para PC, Xbox One e PS4. Grande sucesso desde seu lançamento, em 2016, o título acumula diversas curiosidades e fatos interessantes. Confira a lista de curiosidades sobre o cenário profissional de Overwatch.

Segunda

PlayerUnknown’s Battlegrounds é o mais novo game gratuito para os assinantes do serviço Game Pass do Xbox One. O Battle Royale se juntou à lista com mais de 100 títulos jogáveis, e deve se tornar ainda mais popular entre os jogadores da plataforma. Confira as novidades de PUBG. Call Of Cthulhu é um jogo de suspense lançado para PC, Xbox One e PS4. Inspirado no famoso conto de H.P. Lovecraft, o game é cheio de tensão e ocultismo, além de referência a outras das obras do autor. Leia a análise completa do game no TechTudo.

Terça

A semana foi movimentada para os fãs de PlayerUnknown’s Battlegrounds, com o anúncio do aguardado lançamento da versão do PlayStation 4. O jogo chegará à plataforma no próximo dia 7 de dezembro e terá extras como roupas inspiradas na franquia Uncharted. Confira o anúncio de PUBG para o PS4. The Sims 4 recebeu uma nova opção de câmera, que permitirá que os jogadores joguem o game em primeira pessoa. A novidade chegou em uma atualização do dia 13 de novembro, dias antes da expensão Rumo à Fama. Saiba mais sobre a novidade no simulador.

Quarta

Spyro Reignited Trilogy é a nova coletanea de jogos do simpático dragãozinho roxo, lançada para Xbox One e PS4. O pacote contem os três primeiros jogos da série, lançados originalmente no PS1, que receberam gráficos atualizados. Confira o review da trilogia remasterizada de Spyro. O Game Awards é uma das premiações mais importantes do mundo dos games, onde os melhores jogos do ano concorrem em diversas categorias. As votações para 2018 já estão abertas, e contam com nomes de peso. Confira os indicados e saiba como votar.

Quinta

Shadow of the Tomb Raider e Darksiders estão entre os games com ótimos descontos nessa semana. Confira a lista com as melhores promoções para consoles e PCs, e economize nos seus jogos. O Xbox Adaptive Controller, joystick da Microsoft acessível para deficientes, chegará ao Brasil em 2019. Com o aparelho, é possível usar diversas extensões para facilitar os comandos nos games. Ainda não foram informados detalhes como preço e data de lançamento.

Sexta

Magic Arena é a nova versão digital do tradicional jogo de cartas da Wizards of the Coast. Em fase beta nos PCs, o game oferece todas as cartas do formato padrão e diversos modos de jogo. Confira dicas para mandar bem no jogo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.