sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

MARIDO DE MARINA RUY BARBOSA SE DECLARA: “SOU UM CARA DE SORTE”

Redação - 09/11/2018 15:42

Marina Ruy Barbosa deixou pernas à mostra em lançamento de novela O Sétimo Guardião, realizado na noite desta quinta-feira (8). A atriz foi acompanhada poelo marido, Xandinho Negrão, à festa no espaço EXC, na Lagoa, Rio de Janeiro.

“Admiro muito ela. Sou um cara de sorte. Eu assisto, sim. Só não vejo se não estou em casa”, disse o piloto, afirmando que não tem ciúme com as cenas quentes estreladas pela atriz no trabalho. “Não, sou tranquilo.”

A atriz também posou para fotos ao lado de Bruno Gagliasso, seu par romântico na trama assinada por Aguinaldo Silva. Além da novela, os atores estão no elenco do filme Todas as Canções de Amor, que chegou aos cinemas nesta quinta. Ela também falou sobre a repetição da parceria: “A gente se diverte muito em cena, damos risadas juntos. Ele foi meu padrinho de casamento. Fizemos um filme juntos, fazemos campanhas juntos. A gente se ajuda e se entende”.

Marina também foi questionada se, caso necessário, toparia mudar o visual. “Estou super aberta. Essa personagem tinha sido idealizada para ser ruiva mesmo”, disse. “Estou a fim de mudar a cor. Se a próxima personagem tiver que mudar a cor, vai ser super bacana. O autor é quem manda. É muito bom estar com uma equipe em que você confia.”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.