domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ARTILHEIRO DA SÉRIE B, ATACANTE DIZ SENTIR MUITO TER DESAPONTADO NO VITÓRIA

Redação - 09/11/2018 17:13

O atacante Dagoberto chegou no Vitória em 2016 com status de “estrela” e carregando no currículo cinco títulos de Campeonato Brasileiro, criando uma enorme expectativa no torcedor que viu a diretoria trazer naquela época outros nomes renomados para compor o elenco. No final das contas, nenhum vingou e entre as decepções estava Dagoberto que deixou o Leão após disputar 20 partidas e não marcar nenhum gol. Em 2017, foi jogar no San Francisco Deltas, dos Estados Unidos, e por lá também não teve destaque.

Aos 35 anos, retornou ao Brasil em 2018 para defender o Londrina, onde finalmente reencontrou o seu bom futebol e aparece como um dos destaques no Campeonato Brasileiro da Série B e com uma média de gols impressionante. Em 17 jogos, anotou 16 gols e divide a liderança com Lucão, do Goiás. Mas a artilharia é segundo plano para o jogador que mira a conquista da vaga para Série A que, segundo ele, será como conquistar o sexto título brasileiro. Dagol é pentacampeão brasileiro com Atlético-PR, São Paulo (2) e Cruzeiro (2).

“Não tenho dúvida, o acesso do Londrina na Série B seria um sexto título nacional para mim. Concretizar um trabalho árduo, duvidoso, porque muita gente olha para você e coloca dúvidas. Seria o sexto título, com certeza. Por tudo que está simbolizando isso, eu acho que dá um enredo muito bom. Estamos buscando com todas as nossas forças, com o torcedor, com as pessoas que gostam de um bom futebol”, completou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.