quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

CR7 FICA FORA DA CONVOCAÇÃO DE PORTUGAL DE NOVO EM LISTA COM QUATRO RETORNOS

admin - 08/11/2018 17:01

Não é novidade, a Argentina está fazendo o mesmo, mas não deixa de ser um tanto incomum. A seleção de Portugal foi convocada mais uma vez sem o seu melhor jogador. Nesta quinta-feira, Cristiano Ronaldo ficou fora da lista de 25 nomes anunciados pelo técnico Fernando Santos para as partidas contra Itália, dia 17, em Milão, e Polônia, em Guimarães, ambas pela Liga das Nações.

– A única coisa que acho é que ele merece ganhar a Bola de Ouro. Tem todo o mérito e justiça… Aliás, será uma injustiça se não ganhar. O resto não é importante – disse Fernando Santos sobre Cristiano Ronaldo, em referência ao prêmio da revista France Football, lembrando que a ausência da seleção desde a Copa do Mundo foi acertada de comum acordo, assim como a Argentina tem feito com Messi.

Por outro lado, Fernando Santos promoveu a volta de quatro campeões europeus em 2016: o zagueiro José Fonte, o lateral Raphael Guerreiro, o volante André Gomes e o meia João Mário.

– Tenho dito aqui que ninguém está excluído da seleção e só o futuro dirá o que vai acontecer. Daqui até março, não sei o que vai acontecer. Haverá uma evolução natural e não vale a pena criar confusões. Em março, veremos. Se for tentar adivinhar o que vai suceder daqui a dez anos… Não sei o que vai acontecer. Não tenho o dom de adivinhar o futuro – disse Fernando Santos sobre a renovação da seleção portuguesa e os planos para a primeira Data Fifa em 2019.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.