quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

BOLSONARO SE REÚNE NESSE MOMENTO COM COMANDANTE DA AERONÁUTICA PARA TRATAR DE TRANSIÇÃO

Redação - 07/11/2018 09:36 - Atualizado 07/11/2018

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) se encontrou na manhã desta quarta-feira (7) com o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Nivaldo Rossato. Bolsonaro tomou café com Rossato e outros oficiais-generais do Alto-Comando da Aeronáutica na sede da instituição, em um dos blocos da Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Acompanharam Bolsonaro no encontro o vice-presidente eleito general Hamilton Mourão, o futuro ministro general Augusto Heleno (Defesa ou GSI) e dois dos filhos do presidente – Flávio Bolsonaro (senador eleito pelo Rio de Janeiro) e Renan.

 

Com o encontro desta manhã, Bolsonaro, que é capitão reformado do Exército, encerrou a rodada de conversas com os comandantes das Forças Armadas. Em sua primeira viagem a Brasília depois de eleito, iniciada na terça-feira (6), o futuro presidente teve reuniões com os comandantes da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal, e do Exército, general Eduardo Villas Bôas. Bolsonaro também almoçou na terça com o ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna. O presidente eleito afirmou, na oportunidade, que as visitas aos comandantes foram protocolares.

 

O presidente eleito chegou na terça a Brasília, foi ao Congresso Nacional, se encontrou com militares e dormiu no apartamento do filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.