sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EMPRESAS JÁ INICIAM SELEÇÃO PARA VAGAS TEMPORÁRIAS E EFETIVAS NESSE FINAL DE ANO NA BAHIA E NO BRASIL

Redação - 03/11/2018 08:00

Empresas e agências intermediadoras de mão de obra já estão solucionando algumas vagas de empregos para o período de final de ano na Bahia e no Brasil. São aproximadamente 2.930 vagas para funções que vão de vendedores a operador de atendimento e consultores de negócios. Só os centros de intermediação de mão de obra da Prefeitura de São Paulo selecionam para cerca de mil vagas abertas para o final de ano. Veja mais oportunidades 

Na Bahia um shopping do município de Vitória da Conquista, na região sudoeste do estado,abriu 20 vagas de trabalho temporário para o período de natal. Para se candidatar é exigido ter disposição e habilidade para trabalhar com o público. Não é necessário ter experiência prévia. Os currículos devem ser enviados com foto até o dia 5 de novembro para o email [email protected].

Em Salvador uma empresa do ramo varejista abriu vagas temporárias para o período do Natal. As oportunidades também existem para Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Os profissionais vão atuar em shoppings, por cerca de 45 dias. O salário pode chegar a R$ 2 mil.

Em Salvador, já foram contratadas 30 pessoas, mas ainda há 12 vagas disponíveis para as funções de ajudantes de papai noel, mamãe noel e funcionários para trabalhar nas promoções de trocas de notas fiscais. Em Vitória da Conquista, há 22 vagas abertas para as funções. O período de trabalho é de 15 de novembro a 25 de dezembro. Interessados devem enviar currículo com foto e informar o cargo que deseja: [email protected] até o início de novembro.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.