sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO DO NORDESTE: “NOVO EXPEDIENTE” PASSA A INTEGRAR SOLUÇÕES DA “AFFEROLAB”

Redação - 30/10/2018 17:25 - Atualizado 08/11/2018

Que tal despertar para uma nova consciência, elevar o nosso potencial, a forma como trabalhamos e gerimos as organizações? Esse é o propósito da Novo Expediente – Escola de Gente Grande, uma escola de criatividade que desenvolve experiências de aprendizagem com uma metodologia vivencial e livre para elevar o potencial humano e empreendedor.

 Após diversas pesquisas em mais de 80 cidades pelo Brasil e pelo mundo, sobre as mais inovadoras iniciativas de aprendizado e gestão, Isis de Aragão e Thiago Mota fundadores da Novo Expediente se unem à AfferoLab, empresa líder no segmento de Educação Corporativa no Brasil que desdeSetembro deste ano conta com Rodrigo Pimentel como seu novo CEO (ex-Head do Google Education América Latina).

O lançamento da parceria aconteceráatravés da degustação do Workshop Mindset Digital – Transformando Negócios, no dia 09/11, de 8h30 às 18h – no mais novo espaço de inovação da cidade, oHub Salvador (Comércio) – apenas para gestores de RH de empresas convidadas da região.

A ideia da degustaçãoé tornar familiar a metodologia do aprendizado híbrido, ou seja, aquele que une a experiência digital com a experiência presencial. O evento também tem como objetivo provocar a ideia de que a transformação digital vai além do uso de ferramentas tecnológicas e tem muito a ver com um olhar centrado nas reais necessidades do ser humano e na adaptação do nosso mindset para essa nova era digital.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.