quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4126 Dólar 5.0178

GIOVANNA LANCELLOTTI NEGA SER PIVÔ DE TÉRMINO DE NEYMAR

admin - 30/10/2018 15:21

Giovanna Lancellotti foi apontada por um colunista como pivô do fim da relação de Neymar Jr. e Bruna Marquezine. Porém, a web começou a pirar de vez quando a atriz curtiu um comentário que falava sobre o boato.

“Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem NENHUM fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia”, completou.

Uma fã questionou: “queria saber como você tem paciência de responder gente chata falando coisas sem funtamento?!”. “Eu não tenho. Aí é que tá! Haha”, disse a atriz.

Outro assunto ainda veio à tona: a irmã de Giovanna, Gabriela, teria curtido um comentário que afirmava que Neymar Jr. só estava esperando a atriz de Segundo Sol terminar com Gian Lucca Ewbank para se aproximar da estrela.

“Tu acha bonito tua irmã curtir comentário falando da depressão alheia? Querendo aparecer às custas de outra atriz, é porque tá faltando talento aí, né”, acusou uma jovem.

“Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito? Bem para dar o que falar mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi NENHUM print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um CIRCO nessa história”, finalizou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.