quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

TEMER PEDE QUE GOVERNO DE BOLSONARO CUMPRA A CONSTITUIÇÃO

admin - 29/10/2018 19:30

O presidente Michel Temer pediu, nesta segunda-feira (29), que o governo Bolsonaro cumpra rigorosamente a Constituição brasileira, a fim de harmonizar as relações sociais. Além disso, o atual presidente ainda pediu que o presidente eleito dê continuidade e faça as reformas necessárias para o crescimento do Brasil. Temer também acredita que a oposição deva ter um papel de fiscalização, e não político.

“Vamos entrar agora em num momento de transição. Estamos com tudo formatado para que o próximo governo receba tudo o que nós realizamos e vamos insistir pra que não haja descontinuidade, pelo contrário, para que haja continuidade, e ainda há aquilo que há de ser feito”, afirmou Temer a empresários em São Paulo, durante a abertura de um evento do setor agrícola e energético.

O presidente disse que vê com muita alegria que “vários setores do governo eleito já dizem que certas coisas têm que continuar”. “Mais do que nunca, estamos cientes de que, para ter estabilidade social, política, pacificação é preciso cumprir rigorosamente a Constituição. E quando você abre a Constituição e vê o seu contexto, você verifica que ela existe para regular as relações sociais e para harmonizá-las, nunca para desarmonizá-las”, completou Temer.-

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.