quarta, 01 de maio de 2024
Euro 5.5415 Dólar 5.194

INTER RECLAMA DE ARBITRAGEM EM EMPATE COM O VASCO

Redação - 27/10/2018 08:55 - Atualizado 27/10/2018

Após sair na frente do placar, o Inter deixou o gramado de São Januário revoltado com o empate em 1 a 1 diante do Vasco, nesta sexta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão. Ou melhor: revoltado com a arbitragem de Igor Benevenuto. Os colorados esbravejaram contra o árbitro pelo pênalti assinalado em Kelvin, após entrada de Víctor Cuesta, já no final da partida. E coube ao técnico Odair Hellmann ir aos microfones para explicar a ira colorada.

Em manifestação à beira do campo, algo incomum para Odair, o treinador reclamou de uma falta de Werley em Nico López (veja abaixo) na origem do lance que desencadeou na penalidade, convertida por Nico López. Em sua fala, o técnico disse ainda não ter a convicção de que foi – ou não – falta do gringo dentro da área, por estar mais distante do lance.

– Eu tenho só a percepção do jogo. Foi falta no Nico no contra-ataque. Na origem. Não posso dizer que foi pênalti. Eu tenho certeza que foi falta do Nico na origem. Se foi pênalti, vou bater palma para ele. Uma coisa, eu tenho certeza. Foi falta no Nico. Isso não pode – esbravejou Odair, em entrevista à reportagem do SporTV.

Próximo à jogada, Marcelo Lomba foi assertivo ao dizer que não houve falta de Cuesta em Kelvin. O goleiro reclamou ainda da demora da arbitragem para decidir o lance. – Estava bem perto do lance e falo com propriedade que não foi pênalti. O árbitro não deu, o bandeira não deu. O quinto árbitro disse pênalti. Mas só quem está dentro do campo pode saber como estava o jogo – disse o goleiro.

Vice de futebol, Roberto Melo ficou indignado com a arbitragem e concedeu entrevista coletiva enfurecido. O dirigente deixa claro: vê o Inter perseguido no Brasileirão – ele já havia reclamado após o empate em 2 a 2 contra o Santos, na última segunda-feira, no Beira-Rio, por conta do gol anulado de Leandro Damião.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.