Thiago Gagliasso esclareceu a briga que teve com a cunhada Giovanna Ewbank, casada com seu irmão Bruno Gagliasso. O ator deu uma entrevista sobre a discussão que teve com a apresentadora por causa de divergências políticas durante um bate papo com Antonia Fontenelle no Na Lata.
“Nunca me incomodou essa sombra como as pessoas pensam. Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes e amigos diferentes… Mas ele não soube respeitar o meu posicionamento. Envelheci e não sou mais aquele irmão de dez anos atrás”, disse ele, que é sete anos mais novo que o irmão.
“Essas diferenças nossas extrapolaram mesmo através da política. A partir do momento que ele levou para o lado pessoal de não respeitar o meu posicionamento e de achar que sou um ser humano pior ou melhor por causa do meu voto, pelo o que eu apoio e acredito”, continuou.
Thiago, que é eleitor de Jair Bolsonaro e usou a sua rede social para lavar roupa suja com a cunhada, conta que não se arrependeu de postar na rede social a mensagem que Gio lhe enviou.
“Infelizmente, tive a atitude de publicar isso. Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Foi necessário. As pesssoa na internet mostram uma realidade que talvez não seja a real. Não gostei de ouvir certas coisas. Sou muito grato ao meu irmão. Sempre fui e sempre serei. Mas chegou o momento em que a gente precisa se afastar um pouco para ele rever os conceitos dele e eu rever os meus”, continuou ele.
Thiago falou também sobre o que o motivou a publicar a conversa com Giovanna: “Não voltei a seguir (a Giovanna). Não tenho muito o que falar sobre meu relacionamento com ela. Ela se posicionou daquela maneira. Tive o meu direito de resposta. Já que ela trabalha tanto na internet e gosta de falar da vida pessoaL… Mas falar da vida pessoal dela na internet… Provavelmente ela não deve ter gostado muito. Não achei justo o que ela falou para mim e ela não achou justo eu postar na internet. Ficou elas por elas”.