Supostamente flagrado em orgia com várias mulheres, o ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) teve o vídeo analisado mais uma vez. Segundo o perito Onias Tavares de Aguiar, formado pela Academia de Polícia de São Paulo e perito criminal do Estado de São Paulo entre os anos de 1982 e 2007, não houve alteração nas imagens.
Nnão foi adulterado e nem alvo de qualquer manipulação”. Além disso, o laudo aponta ainda que a pessoa gravada no vídeo tem suas características compatíveis com as de Doria, cujas fotos foram analisadas.
Foi feito também o estudo de “proporção da distância entre olhos e lábios com sorriso” e a conclusão foi: “as convergências de características são suficientes para confirmar a real compatibilidade entre o físico do personagem masculino que aparece no vídeo questionado e as imagens de João Dória não sendo possível descartar por completo que seja a mesma pessoa”. O relatório conclui que “corroboram com esta conclusão outras convergências de características físicas entre o protagonista questionada no vídeo e João Dória, tal como formato da cabeça, contorno do rosto, abdômen e peitoral”.