terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5166 Dólar 5.1569

“ELE TEM MENTE DE TERRORISTA”, DIZ WAGNER SOBRE BOLSONARO

Redação - 26/10/2018 16:10 - Atualizado 26/10/2018

Em entrevista coletiva na tarde de hoje, o senador eleito pela Bahia, o ex-governador Jaques Wagner (PT), teceu duras crítica ao candidato do PSL à presidência da república, Jair Bolsonaro.

Na avaliação do petista, o militar da reserva oferece apenas violência à população. Wagner ainda disse que ele tem “mente de terrorista”.

O ex-governador detecta um momento de desgaste no discurso do militar contra o PT, algo que teria de refletido na mais recente pesquisa Datafolha, divulgada ontem, segundo a qual a diferença entre os dois candidatos teria caído de 18 para 12 pontos percentuais, ainda a favor de Bolsonaro.

De acordo com Wagner:

“Está havendo um turbilhão. Temos pesquisas com metade dessas diferenças aí, de setores do mercado financeiro. Ele não veio para o debate, isso deve estar tirando votos. O candidato é um irresponsável. Quando lutava por melhores salários, 30 anos atrás, ele planejou explodir uma adutora. É mente de terrorista. Tem gente que está votando nele triste”, pontuou.

Wagner ainda afirmou uma suposta defesa à democracia:

“Pesquisa é uma fotografia do momento. O que me interessa é a tendência. E a tendência está clara: Haddad está subindo e outro está descendo. O que vai ser no domingo não sei. O que era para fazermos, fizemos. A eleição não é PT x PSL. A linha de corte virou a democracia. Esgotou o repertório dele. O besteirol que ele continua falando só endossa nosso argumento. Ele só oferece bala, bala, bala…”, disse Wagner.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.