PESQUISA APONTA MELHORA DA SATISFAÇÃO DOS PASSAGEIROS COM AEROPORTO DE SALVADOR

PESQUISA APONTA MELHORA DA SATISFAÇÃO DOS PASSAGEIROS COM AEROPORTO DE SALVADOR

Pesquisa da Secretaria Nacional de Aviação Civil aponta melhor da satisfação dos passageiros com o Aeroporto de Salvador, que é administrado pela VINCI Airports. A média atingida pelo terminal foi de 4,26 no terceiro trimestre deste ano contra 3,95 no mesmo período de 2017. O crescimento registrado foi de 8% em relação ao ano passado. O resultado atingido ultrapassou a meta estipulada pela Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias, que é de média 4. A pesquisa apresenta os resultados de julho a setembro e avalia a experiência do passageiro em diversos itens de infraestrutura, atendimento e serviços, bem como monitora o desempenho de diferentes processos aeroportuários como check-in, inspeção de segurança, restituição de bagagens entre outros, nos principais aeroportos do país. Ao todo, foram ouvidas 1.227 pessoas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.