sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ROSEMBERG CRITICA VOTO EM BOLSONARO E CHAMA DE RETROCESSO

Redação - 24/10/2018 09:30 - Atualizado 24/10/2018

Segundo mais votado no estado nas eleições deste ano, Rosemberg pediu uma grande reflexão dos eleitores até o próximo domingo. Em discurso na tribuna da Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), na noite desta terça-feira (23), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), reeleito para seu terceiro mandato com 101.945 votos, a segunda maior votação no estado, pediu a todos os brasileiros que façam uma reflexão antes de chegarem à cabine de votação, no próximo domingo (28).

“A todos os pais e mães: como é que vamos entregar as nossas crianças a uma gestão que tem como principal expressão de candidatura, a exposição de uma criança com seus dedinhos em formato de arma?”, questionou. O parlamentar, que tem em uma das suas bandeiras a luta por um ensino público de qualidade, criticou as propostas do adversário do presidenciável Fernando Haddad (PT) para a área da Educação.

“Como vamos entregar o Brasil a alguém que afirma que as universidades federais não têm razão de ser, porque é mais barato conceder bolsas de estudos aos pobres, sem entender ele que as universidades públicas vão além da construção e formação da sociedade, mas da construção do conhecimento científico brasileiro”, alertou. Para Rosemberg, independentemente de ser contra ou a favor do PT, o eleitores brasileiros não podem permitir que a violência se sobreponha à paz ou a arma ao livro.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.