quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5194 Dólar 5.1535

NETO NEGA PRETENSÃO DE FAZER REFORMA ADMINISTRATIVA

Redação - 24/10/2018 11:50

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou na manhã nesta quarta-feira (24) ainda não ter definido nomes acerca da reforma administrativa que promoverá no Palácio Thomé de Souza nos próximos dias. Uma semana após anunciar o vice-prefeito Bruno Reis na coordenação dos programas sociais da prefeitura, Neto classificou como “especulações” informações veiculadas recentemente sobre já ter iniciado a dança de cadeiras.

“Essa decisão vai ser tomada na hora certa e comunicada na hora certa. Eu vejo especulação, pela imprensa, por conta do vereador Thiago Correia, que ficou como 1º suplente na Assembleia. Vejo se falar que o futuro deputado, hoje presidente da Câmara, Leo Prates, pode ser secretário. Tudo isso não passa de especulação. Ninguém conversou nada comigo. Não tomei nenhuma decisão por enquanto”, declarou em coletiva à imprensa durante apresentação do plano de concessão do Centro de Convenções de Salvador.

“Esse assunto do vereador assumir um mandato de deputado se licenciando da Câmara é um assunto que diz respeito exclusivamente ao Legislativo. Não é um assunto do Executivo. É do Legislativo que tem autonomia. Quanto à composição de governo, quem será ou não secretário. Quem será ou não dirigente de órgão municipal, aí cabe a mim. Exclusivamente a mim. E decisão será tomada na hora certa”, disse o democrata.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.