quinta, 09 de maio de 2024
Euro 5.4694 Dólar 5.0932

HADDAD DIZ QUE ADAPTOU PLANO DE GOVERNO A PEDIDO DE ALIADOS

Redação - 24/10/2018 10:01

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, falou sobre a necessidade de o PT se reconectar com a periferia e disse que retirou do seu plano de governo a proposta de realizar uma Assembleia Constituinte a pedido dos novos aliados do 2º turno, PSB e PSOL.

“Foi retirada a pedido dos novos parceiros que nós temos no 2º turno, PSB, por exemplo, e PSOL, fizeram sugestões de alterações. E é assim que se faz política. Quando você amplia. O PCdoB se aliou a nós logo no 1º tuno, fez sugestões de mudança. O PSB e o PSOL fizeram sugestões de mudanças de redação e nós próprios, vendo a malícia do adversário e a covardia de não enfrentar o debate, fizemos alterações. Mas a espinha dorsal é rigorosamente a mesma”, afirmou o candidato em entrevista ao G1 e à CBN.

Haddad afirmou que seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), estava “pinçando” frases do programa petista e distorcendo em campanha. Por isso, decidiu alterar o texto. “Demos clareza para coisas que ele estava distorcendo no WhatsApp.” Bolsonaro foi convidado para participar de sabatina no mesmo dia, mas não respondeu ao convite.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.