O Paris Saint-Germain teve um treino animado nos 15 minutos abertos aos jornalistas nesta terça-feira, véspera do jogo da Liga dos Campeões contra o Napoli. No aquecimento com bola, Neymar deu uma caneta em Mbappé e fez pose. Repetiu o que fez no início do mês, em treino para rodada da Champions também.
O volante italiano Verratti e o meia argentino Di María participaram da atividade e devem ter suas escalações confirmadas depois de serem substituídos preventivamente na goleada sobre o Amiens por 5 a 0 na sexta-feira passada, pelo Campeonato Francês. Quem continua fora é Thiago Silva, por causa de lesão que o tirou da última partida.
O PSG vai jogar embalado na Champions. Apesar da derrota na estreia para o Liverpool, por 3 a 2, na Inglaterra, goleou o Estrela Vermelha por 6 a 1 na rodada passada. Em terceiro lugar no Grupo C, pode tirar o Napoli da liderança. O time italiano empatou com os sérvios na estreia, por 0 a 0, e ganharam por 1 a 0 da equipe britânica. No Francês, os parisienses ampliaram o recorde batido nesta temporada de vitorias seguidas, chegando à décima.