sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CONSELHO DIVULGA APLICATIVO DE GESTÃO PARA ENTIDADES CARNAVALESCAS

Redação - 23/10/2018 17:50

Os responsáveis pelos blocos que desfilarão em 2019 contarão com um aplicativo para acompanhar em tempo real todas as demandas das suas agremiações. A informação é do presidente do Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), Pedro Costa, que realizou nesta terça-feira (23), no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, uma assembleia que reuniu diretores de entidades carnavalescas da capital.

“Serão inseridas numa única plataforma digital informações como o acompanhamento dos pedidos de licença dos blocos e diversos outros conteúdos importantes para os representantes das agremiações”, comemorou Costa.

No encontro desta terça-feira, também foi divulgada a ordem dos desfiles nos circuitos culturais Batatinha (Pelourinho), Sérgio Bezerra (Barra) e Mestre Bimba (Nordeste de Amaralina). De acordo com Pedro Costa, após diálogo com as representações dos blocos podem ocorrer mudanças na ordem do desfile.

“Entretanto, é necessário alertar às agremiações que qualquer alteração só poderá ser realizada até o dia 19 de novembro. No dia 20, a ordem do desfile de todos os circuitos será publicada no Diário Oficial do Município (DOM) e divulgada na imprensa”, ressaltou o presidente do Comcar.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.