sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

“[BOLSONARO] VAI NOS AJUDAR A EXTERMINAR O PT NA BAHIA”, DIZ ELMAR NASCIMENTO (DEM)

Redação - 23/10/2018 16:16 - Atualizado 23/10/2018

O deputado Elmar Nascimento (DEM/Ba) afirmou que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, poderia ajudar a “exterminar o PT”, durante encontro com o militar da reserva em sua casa, no Rio de Janeiro (RJ). A declaração foi postada nas redes sociais:

“Estamos aqui externando o nosso apoio ao nosso futuro presidente, que vai nos ajudar a exterminar o PT na Bahia, que está fazendo muito mal ao nosso estado”, disse o parlamentar.

Os deputados baianos do partido Democratas visitaram nesta hoje (23) o presidenciável, junto com outros integrantes da Frente Parlamentar da Segurança Pública na Câmara Federal.

Em entrevista ao Bahia Econômica, o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, manifestou repúdio em relação às declarações de Nascimento:

“Sempre houve ameaças de destruição do PT, mas isso é incabível dentro de um sistema democrático. O que está acontecendo é um avanço de forças autoritárias e fascistas que atacam, inclusive as instituições mantenedoras da democracia”, comenta o dirigente petista, numa alusão à fala de Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável, que supostamente pretendia fechar o Supremo Tribunal Federal (STF).

https://www.facebook.com/democratasba/videos/2242320549338791/

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.