sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LARISSA MANOELA EXPLICA SUMIÇO DAS REDES SOCIAIS

Redação - 18/10/2018 14:52

Larissa Manoela é tão querida por seus fãs, que foi só passar três dias fora das redes sociais, que o caos se instaurou. Na tarde desta quinta-feira (18), ela recorreu ao Instagram para rebater alguns comentários maldosos e dizer para os seguidores não se preocuparem. Na função stories da rede social, ela fez uma sequência de vídeos para comentar que estava trabalhando muito e, por isso, não pôde dar atenção.

“Parece que eu fiquei fora um mês, gente! Eu só fiquei fora três dias”, começou ela. “Eu sei que estava todo mundo louco atrás de mim querendo saber o que aconteceu nestes três dias. Aconteceu que eu tenho uma vida, que eu trabalho muito, que sou um ser humano e fico cansada às vezes, não é mesmo, gente?”, disse ela, firme.

Em seguida, ela comentou sobre sua rotina de trabalho. “Só para vocês saberem, eu gravo 53 cenas. Não que eu não esteja acostumada a estar sempre lotada de coisas, não só de gravação, mas outros eventos, shows aos finais de semana e tudo mais. Mas fiquei ausente porque tive muitas coisas, e eu sou só uma”, explicou.

Acalmando os fãs, ela disse para todos ficarem despreocupados, pois ela está bem. Além disso, fez um apelo: “Meu sumiço é por uma boa causa, é porque estou trabalhando, fazendo o que eu amo, e fazendo o melhor para vocês. Não comecem a inventar história. Eu fico passada com o tanto de histórias que o povo inventa. Vocês tem que tomar muito cuidado com isso, pior do que a pessoa que acaba compartilhando uma notícia que não é verdadeira, é a pessoa que acredita nela. Tomem cuidado”, disse.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.