sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

GERALDO JÚNIOR E KIKI BISPO POLARIZAM DISPUTA PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Redação - 17/10/2018 09:34

O vereador do SD Geraldo Júnior e o verador do PTB Kiki Bispo estão polarizando a disputa a presidência da câmara municipal de Salvador. O vereador do SD anunciou agora pouco 12 nomes que neste momento estão fechados no seu apoio. O seu adversário deve anunciar hoje quem são os aliados que vão seguir essa jornada.

O presidente atual Léo Prates continua lutando para que exista apenas uma candidatura no grupo do prefeito ACM Neto. O democrata disse ainda que seu sucessor vai encontrar uma Câmara “arrumada”, do ponto de vista financeiro e administrativo.

“Recebi tudo arrumado e transparente do ex-presidente Paulo Câmara e pretendo entregar tudo organizdo para meu sucessor. Não vou descansar após as eleições. Meu objetivo é melhorar o que tiver para melhorar até o fim do meu mandato”, disse Prates, que foi eleito deputado estadual nas eleições do último dia 7 de outubro.

Por fora está correndo o secretário do turismo do município e também vereador Claudio Tinoco, que viaja com Neto hoje para São Paulo para apresentar o réveillon de Salvador e o projeto do Centro de Convenções do Município para empresários brasileiros.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.