terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.84 Dólar 5.4426

COM DORES APÓS PISÃO, FALCÃO APELA PARA INFILTRAÇÕES PARA FINAL

Redação - 17/10/2018 16:32

Falcão convive há pouco mais de um mês com uma dor que tem atrapalhado sua rotina de treinos e jogos. Na semifinal do Mundial da Tailândia, onde o Sorocaba foi bicampeão da competição em setembro, o ala acabou sofrendo um pisão de um jogador do Chonburi, ocasionando uma inflamação do osso calcâneo. Desde então, tem treinado e jogado no sacrifício.

Em uma rede social, o maior jogador de futsal de todos os tempos mostrou o calcanhar após ter de tomar uma injeção para poder amenizar as dores. Na carreata em comemoração ao título mundial do Sorocaba, Falcão andava com dificuldades e mal conseguia firmar o pé no chão.

Na fase final dos principais campeonatos que disputa, o Sorocaba tem no camisa 12 a principal esperança de poder conquistar a tríplice coroa em 2018. Após o título mundial, o Sorocaba busca conquistar os títulos da Liga Paulista (quartas) e da Liga Nacional (oitavas). Falcão soma 26 jogos e 13 gols na temporada.

Ainda sem a confirmação de Falcão em quadra, o Sorocaba encara o Joaçaba no sábado, às 20h15, fora de casa, pela segunda partida das oitavas de final da Liga Nacional. No duelo em Sorocaba, vitória por 4 a 0 que permite ao time paulista apenas empatar para avançar à próxima fase. Em caso de vitória do Joaçaba, a decisão será na prorrogação com vantagem do empate para o time catarinense.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.