quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1495

NETO REBATE CRÍTICAS:VOLTA DO PT “É O QUE PODE HAVER DE MAIS GRAVE”

Redação - 10/10/2018 16:01 - Atualizado 10/10/2018

O prefeito de Salvador ACM Neto anunciou seu apoio ao presidenciável do PSL Jair Bolsonaro na tarde desta terça (10). Questionado sobre possíveis críticas que venha a ter, Neto se mostrou firme na decisão e no posicionamento contrário ao candidato do PT, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad no segundo turno.

“Não tenho nenhum constrangimento. Todo mundo sabe que meu candidato no primeiro turno foi Geraldo Alckmin. Trabalhei até a última hora. Disse que se ele tivesse só dois votos, seria o dele e o meu. O candidato que refletia integralmente o meu pensamento, a minha confiança e a minha esperança era ele. Mas nós vivemos num regime democrático, graças a Deus. A maioria tem que ser respeitada e a maioria indicou um segundo turno entre Haddad e Bolsonaro”, disse. ” Estou fazendo uma opção como homem público, mas também como cidadão”, continuou.

O ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, que era candidato do DEM ao governo do estado, já havia declarado apoio ao capitão reformado do exército antes mesmo de ser derrotado nas urnas por Rui Costa (PT). Na mesma coletiva, ele também se disse “feliz” com o apoio do prefeito.

ACM Neto, inclusive, já havia reclamado da falta de experiência de Bolsonaro no mês passado. Segundo ele, enquanto esteve na Câmara dos Deputados, o parlamentar nunca apresentou uma “proposta importante” para o país.

Na entrevista, no entanto, o prefeito se manteve firme em suas decisões. “Tudo o que eu disse, está dito. Não volto atrás em nada do que falei nas minhas críticas. Repito, segundo turno se faz escolha entre dois. Na minha opinião, o que pode haver de mais grave nesse momento para o futuro e o que pode contrariar essa vontade do povo brasileiro de um novo momento para a política é a volta do PT ao poder”, finalizou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.