O candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) concordou com o rótulo de que seria “o mais tucano dos petistas”, em entrevista nesta terça-feira (9) à Rádio Guaíba. “Se isso quer dizer que sou o mais moderado dos petistas, que lido bem com a diferença, confere. Nunca fiz inimigo na política”, disse o ex-prefeito de São Paulo.
O petista aproveitou a ocasião e também criticou o seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) por não aceitar a sua proposta de assinar um compromisso contra fake news. “A gente sabe que ele não tem interesse em assinar, porque ele só cresce na mentira”, afirmou Haddad.
O capitão reformado Exército comentou a proposta de Haddad nesta segunda-feira (8) e o acusou de também espalhar mentiras a seu respeito. “O pau mandado de corrupto me propôs assinar ‘carta de compromisso contra mentiras na internet’. O mesmo que está inventando que vou aumentar imposto de renda pra pobre. É um canalha! Desde o início propomos isenção a quem ganha até R$ 5.000. O PT quer roubar até essa proposta”, escreveu o candidato do PSL no Twitter.