domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BELLA FALCONI CONTA QUE PAROU DE AMAMENTAR A CAÇULA UM MÊS APÓS PARTO

Redação - 05/10/2018 16:17

Bella Falconi, que passou por um momento delicado por não conseguir amamentar Stella nos seus primeiros dias de vida, contou que teve que parar de dar o peito para a caçula um mês após seu nascimento.

“Ela mamou até um mês. Alguns dias antes dela completar um mês, ela não quis mais. ficava batendo, me empurrando… Foi muito estressante. Cheguei a conclusão, junto com a minha consultora de lactação, que continuaria tirando leite e daria para ela na mamadeira. Para ser uma coisa que funcionasse para mim e para ela. Mas quero continuar tentando, talvez quando ela crescer mais um pouco. Vamos ver se ela firme novamente. Mas de qualquer forma uso o vico de silicone. Nunca consegui fazer com que ela pegasse no meu peito sem o bico de silicone. Já tinha essa barreira”, contou.

A nutricionista tira leite com a ajuda de um extrator desde então para poder dar o leite materno para a menina.

“Recebo muitas perguntas sobre as ordenhas. Quantas vezes… Às vezes de três em três ou de quatro em quatro. Depende de quanto leite consigo em uma tirada só. Às vezes consigo duas mamadas de uma vez só, às vezes três, daí fico mais tempo sem tirar, poupo meu peito porque dói. Parece uma beliscada no pico do peito. Tem dias que tiro 700 mls e outrso que tiro 850, mas é mais ou menos nesta faixa”, contou ela.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.