sábado, 18 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.1377

FERNANDA LIMA FALA DE MONOGAMIA E ADMITE: ‘SOU CIUMENTA’

Redação - 04/10/2018 08:57

A nova temporada do “Amor & sexo” começa na próxima terça-feira, com assuntos que andam fervilhando nas rodas de bate-papo e em redes sociais: feminismo, discussão de gênero e, claro, “pra nossa alegria”, erotismo. Fernanda Lima segue comandando o bloco do “pode vir quente que a gente está fervendo”, com o pé na porta contra o preconceito. E não foge da raia quando temas pautados no programa se voltam para ela, como relação aberta, por exemplo:

“Sou ciumenta. Tenho 40 anos, não 20. Acredito que quem tenha 20, hoje, lide de outra maneira. Eu ainda estou presa a modelos um pouco mais antigos de relação. Mas venho refletindo e tentando entender como posso ser melhor nesse mundo”, disse ao jornal Extra a apresentadora e roteirista da atração, casada com Rodrigo Hilbert, de 38, e mãe dos gêmeos João e Francisco, de 10 anos.

“Os relacionamentos precisam ser revistos, né? Não adianta pensar : ‘eu sou dele, ele é meu, a gente se ama, só vou olhar para ele e ele pra mim, e vamos viver juntos assim até 90 anos’. Não, querida, acorda! O mundo mudou e a gente tem que estar preparado para todo tipo de onda que pintar na nossa vida, sem necessariamente precisar de uma separação ou de algo radical”.

“Tenho uma relação monogâmica, conservadora, mas de muito diálogo. Antes, se eu sentisse alguma coisa, ficava quieta. Hoje falo, e coisas que jamais falaria. Sobre sexo é igual. Quem tem vida sexual ativa tem que estar sempre tentando melhorar, mas aí perguntam: ‘O que vocês fazem para apimentar?’. Somos casados, dormimos e acordamos de pijama todo dia. Não tem muito o que apimentar. A gente tem que ter sonhos, olhar no olho, beijar na boca, querer estar junto. Não tem segredo. Nós tentamos, com diálogo, aprofundar o nosso casamento”, declarou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.