terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.4907 Dólar 5.1322

ATLÉTICO-PR VENCE O CARACAS E PEGA O BAHIA NA SULA

Redação - 04/10/2018 07:54

O Atlético-PR venceu o Caracas, por 2 a 1, nesta quarta-feira (3), na Arena da Baixada, e avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o rubro-negro dominou o jogo e não deixou o time venezuelano criar espaço. O rubro-negro iniciou a partida firme. Logo aos seis minutos, Guilherme chutou com força, mas o goleiro Cristian Flores fez a defesa. O time seguiu bombardeando a defesa dos visitantes. Em um intervalo de dois minutos, arriscou com Marcelo Cirino, Nikão e Pablo. Mas a bola insistia em não entrar.

A primeira chegada do Caracas foi só aos 18 minutos. Diaz passou de calcanhar para Arrieta, que finalizou para o gol. Mas a tentativa foi para fora. Após isso, o time venezuelano se animou e deu trabalho ao goleiro Santos em outras duas oportunidades. Diante da pressão do inimido, aos 30, o Furacão abriu o placar. Renan Lodi avançou pela esquerda e cruzou na área. Nikão arrumou e Cirino chegou para fuzilar o gol adversário. Já na volta do intervalo, logo aos três minutos, o Caracas deixou tudo igual. Díaz girou na entrada da área e passou para Garcés. O jogador também fez o giro e balançou as redes.

O rubro-negro não demorou a responder. No rebote, Cirino tentou o arremate, mas foi cortado por Guerra. Na segunda sobra, Guilherme mandou perto da trave defendida por Flores. Até que, aos 11, o rubro-negro ficou na frente novamente. No levantamento, Pablo deu um toquinho, ajeitando para a chegada de Renan Lodi. O lateral meteu o pé e estufou as redes. O duelo seguiu com o rubro-negro comandando as ações e administrando o placar. Com o resultado agregado de 2 a 1, a equipe atleticana avançou na competição e agora espera o adversário do jogo entre Botafogo e Bahia ainda nesta quarta-feira (3).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.