sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

“SERÁ UM GOVERNO MILITAR”, DIZ PROCURADOR, SOBRE BOLSONARO

admin - 03/10/2018 19:35

O procurador do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Rômulo Moreira, previu um cenário de caos, caso o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) seja eleito no próximo domingo (7).

“Se nós observarmos as pesquisas últimas, do Ibope e Datafolha, que foram feitas após essas manifestações contra o candidato que está à frente das eleições, a gente vai ver que essas manifestações não surtiram efeitos. É um negócio muito claro. Essas pesquisas foram feitas depois, então não surtiram efeitos. Pelo que se extrai dessas pesquisas, inclusive o Bolsonaro cresceu entre as mulheres. Veja como é esquisito, estranha. Um movimento tão uno, tão forte das mulheres do Brasil contra o que representa esse candidato em termo de conservadorismo, ideia retrógada, e ele cresce. Portanto, meu caro, é estocar comida, né velho?”, disse em entrevista à Rádio Metrópole hoje (3).

Questionado sobre a opinião, ele reiterou. “Eu acho. Do jeito que a gente está… Quem tem dinheiro, pode ir para fora do Brasil. Quem não tem, estoca comida e fica em casa. Se esse sujeito ganhar as eleições, vai ser um governo militar. Não estou nem falando desse rapaz, o vice [General Mourão]. O grupo de trabalho que organiza o plano de governo dele tem quatro cinco seis generais. É formado especialmente por militares da reserva. Nós teremos um governo de militares”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.