terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5853 Dólar 5.2506

APÓS BOLSONARO DIZER QUE NÃO VAI A DEBATE, CIRO O CHAMA DE “NOTA DE 3 REAL”

Redação - 03/10/2018 19:59

O candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, chamou seu adversário Jair Bolsonaro, do PSL, de cédula de 3 reais, desafiando o deputado a comparecer ao último debate entre presidenciáveis, que será promovido pela TV Globo, na quinta-feira. Bolsonaro afirmou nesta quarta (3) que não compareceria ao debate por orientação médica.

“Isso aqui é uma democracia que vai sobreviver a você e eu vou tirar sua máscara, você não pode deixar de ir ao debate, você está mentindo, e atestado médico falso é crime. Vá ao debate da Globo que eu vou mostrar que você é uma cédula de ‘3 real'”, desafiou.

Ciro também atacou Bolsonaro após ser perguntado sobre se acreditava nos resultados das urnas eletrônicas. “É claro, senão eu não era candidato.”

“Agora, um camarada que é 28 anos, deputado federal do Rio de Janeiro, epicentro da ladroeira, onde o governador tá preso, presidente da Assembleia preso, do tribunal de contas preso, e ele é aliado a essa gente fazendo discurso de decência… vem fazer papo furado, de que a urna eletrônica não tem decência? Que é isso? Mais respeito, Bolsonaro”, criticou Ciro. a jornalistas antes de encontro com sua militância na sede do PDT em São Paulo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.