domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NETO COMENTA NOVA DELAÇÃO DE PALOCCI E DIZ QUE PT ROUBOU MUITO

Redação - 02/10/2018 14:00 - Atualizado 02/10/2018

O prefeito de Salvador ACM Neto chamou de “estarrecedora” a delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci que teve o sigilo quebrado pelo juiz federal Sérgio Moro na segunda-feira (1º). Em entrevista nesta terça (2), o presidente nacional do Democratas justificou que “era absolutamente impossível […] vencer uma eleição para o PT enfrentando o abuso do poder econômico”.

“Ele [Palocci] que foi um dos principais coordenadores das duas campanhas de Dilma [Rousseff] reconheceu e confessou que ela gastou R$ 600 milhões na primeira campanha e R$ 800 milhões na segunda. Meu Deus do céu, nada pode justificar um absurdo como esse”, completou.

Questionado sobre os impactos do vazamento dos depoimentos do ex-petista nas eleições de domingo (7), Neto foi taxativo: “Eu acho que a delação dele deve servir de alerta para todos os brasileiros que, independentemente de qual venha a ser o resultado dessa eleição, a gente não pode permitir que o PT volte ao poder […] Está claro o tamanho do assalto que o PT fez aos cofres públicos e ao bolso do cidadão brasileiro”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.