sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RODOVIÁRIOS ATRAVESSAM ÔNIBUS EM PROTESTO NA ESTAÇÃO MUSSURUNGA

Redação - 01/10/2018 08:24

Os rodoviários de Salvador protestam na manhã desta segunda-feira, 1º, na Estação Mussurunga. Segundo informações do A Tarde, os trabalhadores atravessaram um ônibus na saída do terminal, o que impede a circulação dos outros veículos. A Polícia Militar está no local e solicitou a retirada do veículo. Entretanto, com a recusa, houve princípio de tumulto. O veículo permanece atravessado

Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, a categoria reivindica que a Transalvador instale, de forma imediata, redutores de velocidade no local, uma vez que, após a reforma da estação, a pista marginal foi estreitada, oferecendo risco de acidentes.

“No mês passado, nós fizemos um vídeo avisando ao superintendente (da Transalvador) Fabrizzio Muller que poderia haver um acidente ali. Ontem (domingo), aconteceu um acidente. Um carro estava na via, não conseguiu frear quando o ônibus saiu da estação e entrou debaixo do ônibus”, ressalta. De acordo com o sindicalista, o ideal seria o alargamento da via, que possibilitaria o tráfego de outros veículos durante a saída dos coletivos do terminal.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.