sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

“RAIVA, ÓDIO E VIOLÊNCIA NÃO AJUDAM EM NADA”, DIZ RUI A RÁDIOS DO INTERIOR

Redação - 01/10/2018 18:15 - Atualizado 01/10/2018

“Nesta reta final da campanha, quero deixar uma mensagem de esperança, de confiança no nosso estado, nosso país. Desejo um Brasil de paz e harmonia, de mais valores da família. Um país em que o ser humano se volte para fazer o bem ao próximo. Vamos votar com alegria no coração, e dar uma expressiva vitória ao 13.”

A mensagem do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, nesta segunda (1º/10), a seis dias da votação, foi veiculada em entrevista para emissoras de rádio do interior do estado. Rui deixou claro que afasta qualquer clima de ‘já ganhou’, e vai seguir com humildade e respeito pelos eleitores e adversários.

Para Rui, “raiva, ódio e violência não ajudam em nada” o povo que busca desenvolvimento e quer voltar a ser feliz. O governador candidato à reeleição defende que “para o Brasil voltar a crescer, é fundamental estimular a fraternidade e o respeito”, em contraponto ao radicalismo político de grupos que vêm acirrando a disputa eleitoral com agressivos ataques aos adversários.

Durante toda a segunda-feira, Rui concedeu entrevistas a veículos do interior do estado. A primeira foi à Rádio Jovem Pan de Feira de Santana, seguida da Rádio Subaé AM de Feira de Santana. Às 12h30 foi a vez da Mix Bahia FM de Conceição do Jacuípe, antes da Princesa FM de Feira de Santana. Fim da tarde, às 18h50, o candidato fala para espectadores da TV Band para toda a Bahia (TV aberta, canal 7). Amanhã (2), às 22 horas, Rui participa do debate na Rede Bahia.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.