domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PENÚLTIMO DEBATE ANTES DAS ELEIÇÕES ACONTECE EM TOM AMENO COM HADDAD E DACIOLO PROPORCIONANDO OS MAIORES ENFRENTAMENTOS

Redação - 01/10/2018 07:01 - Atualizado 01/10/2018

Oito candidatos a presidente da República participaram na noite deste domingo (30) de um debate na TV promovido pela Rede Record. A emissora reuniu Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede) – saiba mais abaixo o que eles disseram.

Antes de o debate começar, os mediadores Celso Freitas e Adriana Araújo informaram que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi convidado, mas não compareceria por recomendações médicas. Internado desde o último dia 6, quando levou uma facada durante um ato de campanha, Bolsonaro recebeu alta neste sábado (29).

Os maiores enfrentamentos entre os candidatos aconteceu no segundo e no terceiros blocos com Fernando Haddad e Cado Daciolo proporcionando os maiores enfrentamentos. O Candidato do Patriota queria questionar Haddad sobre as obras de infra-estrutura em São Paulo na época que ele era prefeito e o candidato do PT respondeu em tom ríspido aos questionamentos. Fora isso o Debate foi  morno.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.