sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

BRADESCO RESCINDE NEGÓCIO DE CARTÕES DE CRÉDITO COM FIDELITY

admin - 01/10/2018 11:01

O Bradesco informou nesta segunda-feira (1) que a Organização Bradesco e o Grupo Fidelity rescindiram na última sexta-feira sua joint venture (empresa criada a partir de duas) na Fidelity Processadora S.A., prestadora de serviços de processamento de cartões de crédito, da qual o Bradesco detém indiretamente 49% do capital social. A operação, disse o banco em comunicado ao mercado, busca reduzir custos de processamento, “aumentando a eficiência do negócio de cartões de crédito e não causará qualquer impacto para as atividades e clientes do Bradesco”.

“Finalizada a operação, o Bradesco permanecerá como único acionista da processadora, cujo patrimônio líquido será constituído exclusivamente pelos ativos e passivos relacionados à prestação de serviços para a Organização Bradesco”, disse, citando que a transação não envolve valores financeiros. Ainda de acordo com o comunicado, os ativos e passivos remanescentes, relativos à prestação de serviços para terceiros, serão transferidos para uma nova sociedade, 100% controlada pelo Grupo Fidelity.

Bradesco e Grupo Fidelity manterão sua associação na Fidelity Serviços S.A., sociedade prestadora de serviços de call center, cobrança, prevenção de fraudes, suporte e demais serviços relacionados. A conclusão da rescisão, afirma o banco, está sujeita a determinadas condições precedentes, dentre elas a aprovação dos órgãos reguladores competentes e cumprimento das formalidades legais aplicáveis.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.