sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SCHEILA CARVALHO FALA DE APOIO A SHEILA MELLO APÓS SEPARAÇÃO

Redação - 27/09/2018 07:53

Scheila Carvalho e Sheila Melo mantém a amizade desde a época de dançarinas do É o Tchan. Tanto que, no aniversário de 45 anos de Scheila, a loira divulgou fotos antigas das duas para parabenizá-la com um post fofo. Agora, em entrevista ao TV Fama, a morena disse que tem apoiado Sheila após o anúncio do fim do casamento dela com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Ela ainda deixou claro que torce por uma reviravolta na relação do ex-casal.

“Eu cheguei a mandar mensagem para ela de conforto, claro, é a minha obrigação como amiga, como parceira de sempre, mas eu respeitei muito o momento dela. Agora que a gente voltou a conversar, ela estava meio em off… todo mundo fica, todo mundo sofre”, começou Scheila, que ainda disse que está dando o espaço necessário à loira.

“Eu respeitei muito, a gente tem que respeitar porque a gente não está entre quatro paredes para saber o que se passa. Então tem que entender, respeitar a decisão de cada um. Eu torço para que voltem. A gente sempre torce pela família. E se for uma decisão dela e dele, a gente tem que respeitar”, completou Scheila.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.