Gisele Bündchen está sendo mais sincera do que nunca em suas revelações. Aproveitando o lançamento de seu livro de memórias, Lessons: My Path to a Meaningful Life, a modelo compartilhou que teve grande dificuldade em lidar com a maternidade. “Quando me tornei mãe, eu meio que me perdi. Foi como se uma parte de mim morresse”, contou Gisele à People, mãe de Vivian e Benjamin.
“Eu era muito independente. Tudo era sobre mim. Mas então eu tinha aquele pequeno ser e senti que não podia fazer outras coisas. Foi muito difícil para mim. O que eu mais queria é ser mãe, mas quando você realmente passa por isso, é um choque”, desabafou a modelo. Gisele já tinha comentado que também se sentiu insegura com seu corpo após amamentar.
Gisele ainda contou que se sentia culpada por deixar os filhos sozinhos ou levá-los para compromissos. “Eu me impunha uma culpa horrível. Me sentia uma mãe péssima por deixar meus filhos sozinhos por um dia que fosse. Me sentia culpada por levá-los comigo também quando eles choravam no avião”, relembrou.
O compromisso com os filhos também afetou seu casamento com Tom Brady. Gisele toma conta das crianças das 6 horas da manhã até as 6 horas da tarde. “Quando você está cansada assim, não é uma boa parceira. Quando alguém que você ama está feliz, você fica feliz. Quando está triste, você fica triste. Você sofre por ele”, admitiu a modelo.