quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

LOPETEGUI VOLTA A RELACIONAR VINICIUS JUNIOR EM PRÉ-LISTA PARA DUELO CONTRA O SEVILLA

admin - 26/09/2018 13:00

Vinicius Junior pode ter nesta quarta-feira, diante do Sevilla, mais uma chance de estrear pelo time principal do Real Madrid. O técnico Julen Lopetegui incluiu o brasileiro em uma lista com 22 nomes pré-relacionados para participar do confronto pelo Campeonato Espanhol – mas ainda terá que fazer quatro cortes para a relação final.

O jovem atacante já havia sido incluído na pré-lista de relacionados para o confronto contra o Espanyol, no último sábado, mas foi cortado e não ficou no banco de reservas. O mesmo pode ocorrer no duelo desta quarta, no Ramon Sánchez Pizjuán, às 17h (de Brasília).

Vinicius Junior segue aguardando uma chance para disputar sua primeira partida no time principal do Real Madrid. O brasileiro desembarcou na Espanha no começo da atual temporada, foi apresentado com pompas e vem treinando com os astros merengues. Porém, só vem realizando partidas no Real Madrid B, que disputa a terceira divisão espanhola.

O ex-jogador do Flamengo vem chamando a atenção em algumas partidas do Castilla, com lances de efeito e gols que têm feito a imprensa espanhola badalar seu possível uso por Lopetegui. A expectativa é que o brasileiro seja utilizado em algum momento até o fim da próxima semana – período em que o Real tem calendário intenso, com intervalo de poucos dias entre as partidas.

Confira os 22 pré-relacionados por Julen Lopetegui:

Goleiros: Keylor Navas, Courtois e Casilla;

Defensores: Vallejo, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Odriozola e Reguilón;

Meio-campistas: Kroos, Modric, Casemiro, Fede Valverde, Marcos Llorente, Asensio e Ceballos;

Atacantes: Mariano, Benzema, Bale, Lucas Vázquez e Vinicius Junior.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.