sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

FILHO DE BOLSONARO POSTA IMAGEM DE TORTURA CONTRA HASHTAG #ELENÃO

admin - 26/09/2018 16:00

Em meio a camapanhas contra o candidato líder em todas as pesquisas, Jair Bolsonaro (PSL), através de hashtags, como #elenão, o filho do presidenciável esquentou mais ainda a disputa política em publicação no stories de seu instagram.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) ironizou a simulação de tortura a uma pessoa que usou a hasthtag #elenão, contrária à candidatura do presidenciável. Na imagem publicada havia um um homem com um saco plástico na cabeça, simulando que estava ensaguentado e com a boca aberta e braços amarrados.

A imagem ainda traz a frase “sobre pais que choram no chuveiro”, que circula nas redes sociais como uma crítica aos homossexuais, cujos pais teriam “vergonha” da orientação sexual dos filhos.

A publicação do vereador ironiza a campanha contrária a Bolsonaro, que se fortaleceu nas redes sociais por iniciativa de mulheres e atrai presidenciáveis. Outro filho de Bolsonaro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro compartilhou nas redes sociaisum funk que compara feminista a cadela.

Bolsonaro e seus filhos políticos são apologia ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, que comandou o DOI-Codi em São Paulo e foi reconhecido pela Justiça como um torturador no período da ditadura militar.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.