segunda, 25 de novembro de 2024
Euro 6.0976 Dólar 5.8319

ODEBRECHT ABRE INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO DE FÉRIAS

Redação - 25/09/2018 13:42

A Odebrecht Engenharia & Construção deu início às inscrições para o Programa Estágio de Férias. As inscrições já estão abertas e vão até 17 de outubro. Ao todo, 30 vagas serão oferecidas a universitários dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias e Psicologia. Os estudantes terão 30 dias para realizarem seus cadastros por meio do site http://odebrechtengenharia.com. Nesta edição, alunos matriculados a partir do 4º semestre da graduação poderão participar. O estágio está previsto para início em janeiro de 2019.

As oportunidades serão oferecidas pela Odebrecht Engenharia & Construção nos estados de Alagoas, Bahia, Pará, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. As vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Instalações, Financeira, TI, Comunicação, Jurídica, Recursos Humanos, e outras. As etapas do processo seletivo são: inscrição, testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype.

O Programa Estágio de Férias é a principal porta de entrada da Odebrecht, já que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees.  A iniciativa existe desde 2011 e permite ao estudante viver a experiência de colocar em prática o que aprende em sala de aula, além da aproximação com a cultura da empresa por meio do convívio e interação com profissionais experientes. Para a futura engenheira civil, Isadora Miranda Aronovich, participante do Programa na edição de janeiro de 2018, “a iniciativa é uma oportunidade de aquisição de experiência e conhecimento enquanto o jovem ainda está na universidade, associando o conteúdo das disciplinas com aquilo que é visto na prática”.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.