sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

NETO CRITICA COMENTÁRIO DE RONALDO SOBRE PESQUISA A PRESIDENTE

Redação - 25/09/2018 07:26

O prefeito de Salvador ACM Neto precisou enquadrar o candidato do DEM ao governo da Bahia José Ronaldo após o correligionário fazer uma pergunta um tanto inoportuna ao público durante um comício. Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, no ato, o ex-prefeito de Feira de Santana resolveu questionar os presentes sobre em quem votariam: em Ciro Gomes (PDT), em Geraldo Alckmin (PSDB) e, por fim, quem escolheria por Jair Bolsonaro (PSL).

Ao perceber que a maioria das pessoas vibrou com o nome do capitão da reserva ele concluiu: “Essa pesquisa é a que vale”. Conforme a publicação, o comentário do democrata rendeu um pito do herdeiro dos Magalhães que também é coordenador nacional da campanha do tucano.

Em vídeo publicado no dia 17, para desgosto do ex-prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PRTB), também postulante ao Palácio de Ondina, José Ronaldo foi identificado pelo senador Magno Malta (PR) como candidato de Bolsonaro na Bahia. Por outro lado, diante da má performance de Alckmin nas pesquisas de opinião, inúmeros candidatos baianos a deputado sequer citam o presidenciável em seu material de campanha. Para tentar debelar o fogo amigo, Neto foi chamado para uma reunião de emergência e tem estimulado os aliados a declararem apoio ao tucano.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.