domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NETO CRITICA BOLSONARO E ZÉ RONALDO EXALTA ALCKMIN DURANTE COMÍCIO TUCANO EM SALVADOR

Redação - 21/09/2018 19:10

O candidato a Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, está em salvador e faz comício na noite desta sexta-feira (21) no Pelourinho. O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não poderia ficar de fora, já que é coordenador de campanha do tucano, além de presidente nacional do Democratas.

Na ocasião, o chefe do Executivo baiano aproveitou para fazer duras críticas ao adversário de Alckmin, o candidato Jair Bolsonaro (PSL). “Tem um candidato aí que está há 30 anos na vida pública e nunca governou nada. Estive com ele na Câmara dos Deputados e nunca vi um projeto aprovado […] nunca nem síndico foi, como quer chegar à Presidência?”, bradou.

Neto também mirou eleitores indecisos para tentar reverter a performance de Alckmin nas pesquisas de intenção de voto. “Sei que muitos brasileiros estão em dúvida, sei que muitos brasileiros não decidiram deu voto […] há poucos dias, quando oficializarmos a candidatura de Alckmin, falando em nome do Democratas, disse que não trataríamos de política nessa eleição. Disse que era a vida dos brasileiros que estava em jogo”.

Ao lado de Alckmin e de Neto no palanque, o candidato ao Governo da Bahia pelo DEM, José Ronaldo exaltou as realizações do tucano nas áreas de Saúde e Segurança Pública. “Conheço a história política de Geraldo Alckmin. Tive o prazer de uma vez votar nele para presidente da república e tive o prazer de recebê-lo em Feira de Santana”, completou.

O demista ainda elogiou o “poder de mobilização” do prefeito ACM Neto. “Com a sua postura digna e honrada para dirigir a cidade, com suas posições políticas bem claras, demonstra que embora muito jovem já amadureceu na vida política”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.